Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA


Um homem de 31 anos foi assassinado na tarde desta segunda-feira (08) no bairro Alto do Cruzeiro, no distrito de Canafístula, em Alagoa Grande, no Brejo paraibano. De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida após ser surpreendida por dois homens nas proximidades de uma creche.
Ainda segundo a PM, Severino Felix dos Santos estava em sua residência, por volta das 15h, quando recebeu um aviso para comparecer nas imediações da creche Liliosa de Jesus Onofre, onde foi abordado pelos suspeitos e atingido pelos disparos. No momento do crime, havia crianças na instituição de ensino.
Segundo Maria José Lopes Félix, mãe da vítima, o filho não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e não vinha recebendo ameaças, no entanto, ele já foi preso duas vezes, porém, por porte ilegal de armas. Conforme ela, Severino trabalhava fazendo ‘bicos’ e contribuía nas despesas de casa.
Após praticar o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta preta, que deu problema e foi abandonada em um matagal. A polícia segue em diligências para tentar localizar e prender os envolvidos.
Fonte: ManchetePB

3
0 Comentários

Postar um comentário