Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Eduarda Olímpia é filha do desportista Duca, ex-atleta do Guarabira Esporte Clube. 

A jovem Eduarda Olímpia (Dudinha), 22 anos, filha do desportista Duca, ex-atleta do extinto Guarabira Esporte Clube e da comerciária Lucinalva Araújo (Nalva) – está desaparecida desde o começo da tarde dessa segunda-feira (1º)

Para a família, Dudinha disse que estaria indo ao dentista, porém, de acordo com o Sargento PM Silva Filho, que faz serviço de taxista alternativo em suas folgas, a jovem fez uma viagem no táxi do mesmo até a cidade de Sapé, onde chegando lá se encontrou com uma amiga, em frente a uma filial das lojas do Armazém Paraíba. Durante o percurso, Eduarda comentou com o PM que iria para a fazenda desta conhecida sua, que fica na zona rural de Sobrado. Ela não levava bagagem.

O sargento-taxista deu as referidas informações em ligação telefônica feita para o programa Rádio Noticia, apresentado por Humberto Santos e Marcelo Alexandre, na Rádio Constelação FM, quando se tocava neste assunto – 0 que deve ter dado uma repentina alteração nas formas em que o caso estava sendo estudado pela polícia, bem como nas preocupações dos familiares de Eduarda.

Desde de ontem que amigos e familiares da jovem, aflitos, apelam nas mídias sociais, numa forma pela qual, alguém possa informar o paradeiro dela.

Fonte: Plugados na notícia
3
0 Comentários

Postar um comentário