Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



A cada dia o cenário social marcado por aproveitadores e explorados é comprovado. O discurso do novo está velho e o velho cada dia mais atual, nada muda e nem se transforma. O jogo de poder é marcado pelo domínio midiático e repressão à liberdade de expressão em pleno regime democrático e de acesso às informações de uma forma igualitária. Então,por que nada muda e nem se transforma?

É contraditório expor uma opinião que transparece uma visão diferente do contexto marcado pela popularização dos canais de informações no século XXI.  É um absurdo expressar que o discurso do novo está velho. A minha visão, e não o meu limitado olhar, constata que mesmo com avanços tecnológicos,com o acesso a internet neste mundo globalizado e o regime democrático com mais de 32 partidos políticos nada muda. Contudo, o contexto é de informações manipuladas por uma minoria, o "novo"quando chega ao poder muitas vezes é opressor como o velho e com a insegurança de perder o que conquistou são até mais agressivos para anular o contraditório, além disso, muitas vezes a massa ao ter acesso às inovações tecnológicas não sabe usar de maneira útil e apenas fica mais controlada pelos detentores do poder.   

Posso parecer radical com esta visão a respeito do limitado cenário da sociedade que expressei. Agora, estou ansioso para está errado na minha exposição sobre o mundo que vejo  e que tudo mude ou se transforme para melhor
3
0 Comentários

Postar um comentário