Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



Por volta das 10h, na Rua Conego José Viana, bairro da Estação em Sousa/PB, policiais foram comunicados de um assalto realizado naquela rua.

Segundo informações prestadas pelo empresário Elyo Derkian de Almeida Pereira, 31 anos, dois indivíduos em uma moto Bros Vermelha armados com revolver, com capacete com viseira preta e outra espelhada, trajando calças e camisas manga longa, tomaram uma quantia em dinheiro do PAG FÁCIL do empresário.

Após o delito, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Também nesta segunda-feira (06), por volta do meio-dia, policiais que faziam rondas na Avenida José Gadelha de Oliveira, no Bairro Sorrilândia II, na cidade de Sousa/PB, foram comunicados que um roubo havia ocorrido naquele momento.

Ao passarem pela Avenida José Gadelha de Oliveira, policiais foram solicitados pelo estudante John Vinícius da Silveira, 22 anos, que informou que dois indivíduos de capacetes ver de e outro azul, em uma moto vermelha Fan 150, armados com revolver, abordaram o estudante e roubaram o cordão de ouro e sua carteira com os pertences.

Após o roubo, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. 

A policia militar esteve diligenciando por toda a cidade mas não foi possível a localização dos acusados.

Redação
@folhadosertao
3
0 Comentários

Postar um comentário