Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

POR JORNALISTA PEDRO JÚNIOR

A delegacia da cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano, foi arrombada na madrugada do sábado (11). Segundo a polícia, pelo menos quatro armas foram levadas na ação. Esta é a segunda vez que a unidade é arrombada em menos de cinco meses.
O arrombamento só foi notado quando policiais chegaram no local para trabalhar na manhã do sábado. De acordo com informações, os meliantes quebraram os cadeados do portão e da porta principal que dá acesso ao interior do prédio. Após conseguirem entrar na delegacia, os bandidos foram direto para a sala em que ficam as armas apreendidas. Quatro espingardas de fabricação caseira foram roubadas.
Prédio é arrombado pela segunda vez
Prédio é arrombado pela segunda vez
A perícia esteve no local e constatou que um dos envolvidos se cortou. Os peritos colheram o sangue para confrontar o DNA. Digitais que foram deixadas na porta também foram coletadas. Imagens de câmeras de segurança de casas que ficam na mesma rua que a delegacia serão usadas na investigação. Ainda não há suspeitos.
A mesma delegacia já foi alvo de arrombamento em fevereiro deste ano. Após a primeira invasão, a segurança do local foi reforçada. Na última vez, os criminosos enterraram as armas no terreno baldio que fica ao lado da DP. A polícia acredita que o terreno facilita a fuga e o esconderijo dos bandidos.
COM
MANCHETEPB
3
0 Comentários

Postar um comentário