Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Ex-prefeitos Adinaldo e  Vera Pontes



O ex-prefeito de Mari, Zona da Mata da Paraíba, Adinaldo de Oliveira Pontes (PMDB), concedeu entrevista ao Programa Araçá em Debate da Rádio Araçá FM na manhã deste sábado (11) onde na oportunidade fez uma avaliação dos números da pesquisa PLS/EXPRESSO divulgada na edição de maio da Revista Expresso, onde ele – Adinaldo – aparece em segunda colocação na disputa pela prefeitura, caso a eleição ocorresse naquele período.
Ao ser questionado por uma ouvinte sobre a possibilidade de se aliar ao atual prefeito nas eleições do ano que vem, Adinaldo Pontes descartou qualquer aliança com os Martins e elencou os motivos pelos quais essa possibilidade é zero. “Marcos não está preocupado com nada, a cidade está moribunda e nós temos estilos de fazer política completamente diferente”, afirmou Pontes.
O ex-prefeito disse acreditar que Marcos Martins não poderá disputar as eleições do ano que vem já que foi condenado por um colegiado e está enquadrado pela lei da ficha limpa.
Questionado para avaliar a gestão atual, Adinaldo Pontes fez críticas a falta de apoio a cultura, ao descaso da educação e a despreocupação com as crianças. “Quando eu era prefeito todos os dias eu almoçava em uma creche para provar a qualidade da alimentação oferecida as crianças, mas hoje as crianças são relegadas ao descaso”, alfinetou o ex-prefeito para em seguida falar de sua indignação com a falta de incentivo a cultura: “eu fico indignado quando na véspera de São João vejo os jovens se arrumando para brincar fora da cidade porque aqui não tem nada e quem não tem dinheiro para viajar não tem para onde ir”, disse.
Com vistas as eleições do ano que vem e ao ser perguntado se toparia repetir a chapa de 2012, Gordo também descartou qualquer possibilidade de ser candidato a vice-prefeito em qualquer chapa. “Podem ter certeza de uma coisa, vice eu não serei de ninguém, pois na condição de vice não posso ajudar a minha cidade e eu quero e pretendo ajudar Mari”, asseverou.
Filiado ao PMDB e tendo outro nome na legenda se lançado candidato a prefeito, como é o caso do vereador Marcondes Baltazar, Adinaldo disse que respeita a postulação do colega, mais entende que a escolha da legenda deve ser feita mediante pesquisa de opinião e que se o vereador se sair melhor, Adinaldo indicaria o vice na chapa.
Durante a entrevista muitas pessoas ligaram para elogiar o ex-prefeito e também questioná-lo.
Adinaldo Pontes foi prefeito de Mari entre 1983 e 1988 e a esposa Vera Pontes foi prefeita de 1997 a 2000.
Da Redação 
Do ExpressoPB  
3
0 Comentários

Postar um comentário