Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



É  triste ver algumas pessoas inteligentes e jovens com uma mentalidade tão limitada e ultrapassada quando o assunto é administração pública e política partidária em Guarabira-PB. O município de Guarabira é um dos principais centros educacionais, um dos principais centros de mídias, um dos principais centros comercias e políticos do interior Paraíba.

É do conhecimento de todos o trabalho que vem sendo realizado no centro da cidade de Guarabira. É um trabalho que vem sendo realizado para acabar um problema  de infraestrutura que atinge os comerciantes, moradores e pessoas que transitam pela Avenida D.Pedro II, a principal via da nossa cidade. O problema estrutural vem de décadas passadas e nem um gestor teve a iniciativa de mudar a realidade que deixa angustiados, que deixa com prejuízos e que deixa com vergonha boa parte da população guarabirense defensora do melhor para todo é o ideal.  No entanto, alguns defensores de bandeiras partidárias ou dos seus contracheques e os dos seus parentes com muita vontade  torcem abertamente para o fracasso da conclusão desta importante que irá beneficiar a todos, porque é uma obra iniciada e que será concluída pelo prefeito Zenóbio Toscano(PSDB),o único gestor que faz a diferença positiva na administração municipal de Guarabira-PB.    

O interessante que a grande obra na Avenida D.Pedro II não é a única da atual gestão do prefeito Zenóbio Toscano. Os guarabirenses e habitantes da cidades próximas tem o conhecimento de diversas obras iniciadas e concluídas pelo gestor municipal de Guarabira. Agora, quais as obras realizadas pelo governo do estado em Guarabira? Por que alguns integrantes do chamado grupo dos girassóis que apoiam o governador Ricardo Coutinho(PSB) não cobram a boa prestação dos serviços básicos para a população local? Por que os girassóis da política guarabirense não falam da estrada da localidade de Cachoeira? Por que os ricardistas não mostram imagens das escolas estaduais no município? Por que os defensores do grupo Paulino não perguntam aos seus líderes da inércia em tomar atitudes para realizar ações estruturantes no município de Guarabira?  Por que os defensores do grupo político dos Paulinos não questionam uma administração de 8 anos aliada do governo federal e que pouco fez no município? São muitas perguntas espero que a origem delas, um dia, não seja mais motivos de questionamentos no futuro. 

É triste constatar através de postagens e comentários nos canais da internet a torcida de partidários opositores pelo fracasso da obra na Avenida D. Pedro II em Guarabira. É preocupante comprovar a inexistência de mentalidades inovadoras e progressistas em alguns integrantes dos grupos políticos oposicionistas de Guarabira. Torço pela continuidade do  modelo administrativo zenobista para ver o progresso de Guarabira.  


      
3
0 Comentários

Postar um comentário