Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA




O vereador Armando Mallaguty do PMDB  guarabirense voltou a questionar, na manhã desta sexta-feira, a forma como foi distribuída o programa Empreender pelo governo do estado em Guarabira, em 2014 – ano eleitoral, e solicita a listagem dos beneficiados. Para ele, é bom o povo saber se os inscritos no programa aqui na cidade se encaixam, de fato, no perfil de pequeno empreendedor apresentado. O Empreender também é questionado em nível estadual, sendo alvo de AIJE por parte do Ministério Publico Estadual que pede a cassação do governador Ricardo Coutinho e da vice Ligia Feliciano, por supostas irregularidades no programa; e ainda de proposta de criação de CPI na Assembléia Legislativa.

No campo da política partidária, Mallaguty disse que não tem dúvida que os ricardistas em Guarabira terão candidatura própria à Prefeitura de Guarabira, se não, segunda Armando, eles não estariam preocupados em aumentar os girassóis, subtraindo, desta forma, cujo vereador, a preço de ‘congas’ lideranças dos grupos Paulino e Toscano. Porém o que deixou o vereador irritado foi saber que em recente entrevista a uma emissora de rádio local, o secretário executivo de comunicação do estado, Célio Alves teria convidado o PMDB a indicar o vice numa dobradinha com o PSB, que lançaria o candidato a prefeito.

- Eu acho, isso, uma falta de respeito e falta de coerência com o PMDB, se Roberto Paulino for para o governo, eu não vou mais. Ele [Célio Alves] vem para Guarabira bancado pelo governo, conversar besteira. – disparou Mallaguty.

O vereador peemedebista ainda confirmou que o seu partido terá candidatura própria na ‘Terra da Luz”, que segundo o mesmo será o ex-governador Roberto Paulino, indo de encontro com convites feitos pelo próprio Roberto e pelo deputado Raniery a João Rafael; e pela situação, o prefeito Zenóbio Toscano que tem direito a disputar a reeleição. Já pelos girassóis, Mallaguty fez um desafio a ‘Célio de Marí’, como ele intitulou Célio Alves, para entrar na disputa. 

O vereador Armando Mallaguty se posicionou desta forma, durante entrevista concedida ao repórter Zé Roberto para o programa ‘Jornal da Manhã’, na Rádio Constelação FM de Guarabira.

Fonte: Plugados na Notícia
3
0 Comentários

Postar um comentário