Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

A Região Metropolitana de Guarabira está abandonada pelo governo do estado da Paraíba. Os habitantes desta região são contribuintes,pessoas que pagam seus impostos, e não constatam o retorno em ações por parte da gestão do governador Ricardo Coutinho(PSB). 



O governador Ricardo Coutinho (PSB) está com 4 anos e 6 meses de administração e o tratamento dado a Região Metropolitana de Guarabira é de abandono. Na infraestrutura não existe uma obra importante e ainda temos estradas em precárias condições;na educação presenciamos a falta de condições adequadas para o melhor desenvolvimento do processo do ensino -aprendizagem; na cultura falta apoio aos artistas e até incentivo financeiro para realização de evento na região; na segurança pública o fim da operação manzuá é algo que até hoje não conseguimos compreender;outros serviços básicos para o cotidiano da população da região não vem sendo oferecido com boa qualidade.



Portanto,é um governo ausente da nossa região e que não respeita os contribuintes das localidades desta importante região paraibana. No entanto,devo reconhecer que não é tão ausente,pois, o mesmo governo sem ações práticas para a nossa população conquista a cada dia apoio de alguns políticos locais. Por que será que um político apoia um governo que não faz nada pela sua região? Não sei. 

Acredito, que independente de cores partidárias e/ou outros motivos o importante é o governo cumprir com suas obrigações, investindo os recursos arrecadados pelos impostos também em melhorias para a população da Região Metropolitana de Guarabira. Agora,se os investimentos para a população não chegam por que alguns políticos estão o apoiando agora? Gostaria de entender. 
3
0 Comentários

Postar um comentário