Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA


Kaká fez a fila andar rápido! Após um mês separado de Carol Celico, com quem foi casado durante dez anos, o jogador estaria de namoro com a paulistana Vanessa Siqueira Ribeiro, responsável pelo marketing da “Tigresse” – grife da estilista Renata Figueiredo.
De acordo com a revista “Veja”, Kaká e a moça saíram juntos em Orlando, nos Estados Unidos, onde ele defende o time Orlando City. Há um mês, Vanessa estava na cidade para comemorar o aniversário de 10 anos do seu irmão mais novo nos parques da Disney e aproveitou a acasião para ver o jogador.
O casamento de Kaká e Celico chegou ao fim pela segunda vez, por decisão da ex-esposa. Segundo amigos do casal, ela fez de tudo para manter a relação, mas perdeu a confiança em Kaká, que teria a traído algumas vezes, sem nunca confessar.
Eles também divergem quanto ao processo de divórcio. Carol Celico exige pensão para os filhos, Luca, 7, e Isabella, 4, e parte do patrimônio para ela. Já Kaká concorda apenas com a pensão das crianças, mas não pretende dividir patrimônio com a ex. O jogador está disposto apenas a pagar uma pensão durante três anos para Celico, uma vez que os dois se casaram em 2005, em regime de separação total de bens.
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br


MÍDIA PARAÍBA
3
0 Comentários

Postar um comentário