Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Um homem foi baleado e outro foi preso, neste sábado (22), durante confusão na Praça Rio Branco, no Centro de João Pessoa. O tumulto foi registrado no momento em que acontecia o Sabadinho Bom, evento musical com artistas do choro e samba, promovido pela Prefeitura de João Pessoa, sempre aos sábados.
As primeiras informações são de que a dupla teria tentado praticar um assalto, mas houve reação e um deles foi baleado por um autor desconhecido. O assaltante ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.
O outro bandido fugiu com a arma da dupla, mas foi alcançado e detido pela PM. Não há detalhes sobre a identidade dos dois suspeitos. Nenhum inocente ficou ferido durante a confusão. O evento continuou, mesmo com o susto.

Pessoas que estavam no local correram quando ouviram o barulho dos disparos de arma de fogo. Um grupo que estava em um espaço de eventos na Rua Conselheiro Henrique viu todo o tumulto e se assustou, temendo que o suspeito que fugiu entrasse no ambiente.


Fonte: Portal Tambaú 247

Autor: Lucas Isídio
3
0 Comentários

Postar um comentário