Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Fonte e foto: http://rafaelrag.blogspot.com.br/

Mais um dia de violência em Alagoa Grande, desta vez, em pleno dia de Feira Livre, dois assaltantes de Alagoa Nova causaram terror no Conjunto CEHAP e na Rua Padre Belizio, no sábado, 8 de agosto.





Depois de assaltarem os supermercados Dois irmãos no conjunto CEHAP e o Supermercado São Severino, eles foram denunciados e uma viatura da polícia foi aciona durante a perseguição somente um deles foi apreendido e ficou na praça, ao lado dos correios,  esperando um representante do Conselho Tutelar, por ser de menor e fazer. O dinheiro foi recuperado e o  assaltante foi encaminhamento para a delegacia da policia Civil de Ingá, para ser atuado em flagrante, por não ter delegado nos finais de semanas em Alagoa Grande.   

MOMENTO DE PÂNICO E MUITO MEDO,MAS O DINHEIRO FOI RECUPERADO

O assaltante colocou a arma em cima de Patricia, que trabalha no caixa do Supermercado São Severino, na saída  da Alagoa Grande par Juarez Távora, a esposa do empresário Roberto passou mal e teve que ser internada no hospital local. Assim que foi assaltado, a polícia estava passando e o Sr. Roberto avisou que acabara de ser assaltado. Imediatamente a policia militar saiu em perseguição, quando a moto Bis de cor Azul, caiu e um dos assaltantes foi apreendido com o dinheiro do assalto.

O   empresário Roberto e sua funcionária Patricia tiveram que ir até Ingá, onde conseguiu receber de volta quase R$ 500,00, montante levado pelo assaltante de Alagoa Nova.  

3
0 Comentários

Postar um comentário