Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA




A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Cultura e Turismo, em parceria com o Projeto de Inclusão Social através da Música e das Artes – PRIMA, do Governo do Estado, que está inserindo jovens de comunidades carentes da cidade no mundo da música, realizará nesta segunda-feira (24) mais uma apresentação aberta ao público no Teatro Geraldo Alverga.

Às 19 horas o Quarteto Olivier Toni e o trompista José Wilker da Silva estarão apresentando Melodia para Trompa solo, participação especial de Osvaldo Lacerda; Quarteto op. 96 n° 12 “Americano” de Dvorák; e o Quinteto para Trompa e cordas em Mi bemol maior K.407 de Mozart.

Quem teve a oportunidade de assistir a primeira apresentação, ocorrida no mês de maio, pôde conferir o desenvolvimento dos talentos musicais oriundos do Bairro Mutirão, além de se deliciar com belas músicas que compõe o repertório erudito.

Este concerto faz parte de uma série de apresentações nas cidades polos do Prima na Paraíba, levando música de qualidade à população e estimulando as crianças e adolescentes envolvidos no projeto.

CODECOM-PMG
3
0 Comentários

Postar um comentário