Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA


PSOL João Pessoa realizará plenária para escolha da nova direção no domingo, 23 de agosto de 2015, às 9h, no Hotel JR, no mesmo dia os/as filiados/as presentes também irão eleger os/as delegados/as para o Congresso Estadual do PSOL Paraíba, fazer uma análise coletiva da conjuntura atual e formular política para o próximo período.
A reunião de João Pessoa será a nona plenária da etapa estadual, contando com o município de Massaranduba, que realizará sua plenária no sábado, 22 de agosto de 2015. No quarto IV Congresso do PSOL a Direção Estadual realizou seis plenárias, neste V Congresso, além das cidades já mencionadas, o Partido reuniu filiados/as em Sousa, Cajazeiras, Pedras de Fogo, Guarabira, Princesa Isabel, Araçagi e Caiçara.
Até o final das etapas municipais ainda irão reunir os filiados/as de: Solânea, em plenária conjunta com Cacimba de Dentro; Santa Rita; Pilar, junto com filiado de Juripiranga; Patos; e Campina Grande, conjunta com Lagoa Seca. Reunindo o total de 17 cidades em 14 plenárias municipais e intermunicipais.
A etapa estadual ocorrerá no dia 18 de outubro, momento no qual os/as delegados/as eleitos/as nas plenárias municipais escolherão o novo Diretório Estadual do PSOL/PB e os delegados/as para o V Congresso Nacional do Partido, que ocorrerá entre os dias 04 e 06 de dezembro.

Tárcio Teixeira
Ex Candidato ao Governo da Paraíba pelo PSOL
Membro da Comissão Nacional de Ética do PSOL
Vice-presidente do PSOL/PB
Presidente Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba (CRESS/PB)
Oi - 87735730 / Tim - 96177517
Twitter: @tarcioteixeira
3
0 Comentários

Postar um comentário