Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



No último domingo, 23 de agosto, os/as filiados/as do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em João Pessoa estiveram reunidos/as em Plenária no Hotel JR e escolheram Áurea Augusta para Presidir a legenda na capital paraibana. Áurea iniciou sua militância no movimento estudantil, participa do movimento sindical, é militante do PSOL desde a coleta de assinaturas para legalização do Partido, Mestre em educação pela UFPB, doutoranda em educação pela UFPE e professora da rede municipal de ensino de João Pessoa.

A chapa defendida por Áurea Augusta contou ainda com a participação de Renan Palmeira, que segue Presidente do PSOL em João Pessoa até a posse formal de Áurea, e Tárcio Teixeira, ex candidato ao Governo do Estado pelo PSOL, entre outros que farão parte do Diretório Municipal.

Com duas chapas inscritas para disputa do Diretório Municipal do PSOL, a palavra de ordem dos dois agrupamentos foi e segue sendo a unidade partidária, sendo a nova direção formada proporcionalmente por representantes das duas chapas. O PSOL sai de sua Plenária Municipal coeso para seguir sua presença marcante na luta por direitos e com a certeza de um importante papel a cumprir no processo eleitoral de 2016, quando apresentará candidato a prefeito de João Pessoa e disputará com toda sua energias as primeiras vagas na Câmara dos Vereadores.

Tárcio Teixeira
Ex Candidato ao Governo da Paraíba pelo PSOL
Membro da Comissão Nacional de Ética do PSOL
Vice-presidente do PSOL/PB
Presidente Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba (CRESS/PB)
Oi - 87735730 / Tim - 96177517
Twitter: @tarcioteixeira
3
0 Comentários

Postar um comentário