Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA


Presidente do PSDB de João Pessoa, a então vice-governadora Lauremília Lucena é o principal nome do partido para disputar à sucessão municipal de 2016, na hipótese do partido optar por lançar candidatura própria. Lauremília também é alternativa dos tucanos, caso os entendimentos mantidos nos bastidores caminhem para uma aliança com o PSD, partido que ontem ganhou a filiação do prefeito Luciano Cartaxo, ex-PT, virtual candidato à reeleição.
Sem um nome que possa chamar de “seu” para concorrer a Prefeitura de João Pessoa, o PSDB pretende voltar ao poder no principal colégio eleitoral pelas vias de uma ampla aliança. “Mais inteligente é unir a quem tem condições de vencer o pleito”, afirmou a vereadora Eliza Virgínia. Ela sempre defendeu aliança com o prefeito Luciano Cartaxo.
“Agora ficou mais fácil o entendimento com o prefeito Luciano. Fora do PT e filiado a um partido (PSD) aliado do senador Cássio Cunha Lima não tem mais empecilho para a formalização da aliança com o PSDB, que tanto defendi”, destacou Eliza. Ela adiantou que “Lauremília é um bom nome que o partido dispõe para as eleições”, acrescentou a parlamentar.
Em recente reunião com o senador Cássio Cunha Lima os vereadores aliados da Capital, Eliza Virgínia chegou a defender abertamente aliança com o prefeito Luciano Cartaxo, quando ainda estava filiado ao PT. Isto foi dito ao líder dos tucanos que viu dificuldades do diálogo por LC ser um filiado petista.
“O caminho agora está aberto”, concluiu a vereadora Eliza Virgínia. 

Fonte:http://www.paraiba.com.br/
3
0 Comentários

Postar um comentário