Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA


O presidente estadual do PSD na Paraíba, deputado federal Rômulo Gouveia garantiu ao prefeito Luciano Cartaxo, agora desfiliado do PT, toda autonomia que lhe for necessária que viabilize a reeleição do gestor.
“Ele vai ter no PSD o perfil que nós temos na Paraíba inteira. Cartaxo terá toda a autonomia para conduzir o processo eleitoral, as alianças que serão construídas na cidade de João Pessoa estarão sob o seu comando”, disse.
Gouveia garantiu ainda que não haverá nenhuma intervenção da executiva estadual do PSD, como também da executiva nacional, inclusive, isto foi um dos aspectos colocado antes para acontecer à filiação de Cartaxo.
“E muito mais que isso: nesse projeto nós estaremos para somar porque nós nos identificamos com os mesmos sentimentos do prefeito, de contribuir para o desenvolvimento da cidade”, destacou.
Conforme ainda o presidente do PSD, o prefeito poderia ter retardado a decisão, mas as negociações para sua filiação ao partido já vinha de algum tempo. Portanto, foi uma decisão maturada e, acima de tudo, fita para o bem de João Pessoa e da Paraíba.
“Na verdade, criou-se uma relação de confiança entre nós dois e ninguém ficou sabendo. Nós mantivemos total sigilo e respeito aos contatos que vínhamos construindo, tanto é que ele me pediu que viesse para o anúncio e eu saí na madrugada de Brasília para aqui está comungando deste momento importante para João Pessoa”, avaliou.

Fonte e foto: Paraibaonline
3
0 Comentários

Postar um comentário