Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Deputado apontou o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro e a ex-vice-governadora, Lauremília Lucena.

Nem bem se filiou ao PSD e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, já começa a ser cortejado por várias legendas interessadas em compor a chapa ao seu lado, nas eleições de 2016. Nesta sexta-feira (18), o deputado estadual Tovar Correia, do PSDB, já fez as suas apostas e indicou o presidente estadual da legenda, Ruy Carneiro, e a ex-vice-governadora do Estado, Lauremília Lucena, para ocupar a vaga de vice-prefeito. 

Segundo Tovar, a tendência é que o PSDB faça a indicação de um candidato a vice-prefeito na Capital, e a chapa com Luciano Cartaxo aparece como uma boa composição na avaliação do parlamentar. “A saída de Luciano do PT abre o leque de opções de alianças. Nós temos outros caminhos a seguir”, comentou.

Tovar também não descarta uma composição do PSDB com o PMDB, tendo o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) como cabeça de chapa. “A tendência do PSDB é realmente não compor cabeça de chapa. Ruy Carneiro ou Lauremília podem estar numa chapa com Luciano Cartaxo ou Manoel Júnior”, frisou.
WSCOM Online
3
0 Comentários

Postar um comentário