Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA


Segunda-feira, 28 de setembro de 2015, Tárcio Teixeira, vice-presidente do PSOL/PB, e Áurea Augusta, Presidente eleita do PSOL João Pessoa, confirmaram a vinda de Victor Hugo para o PSOL. Os dirigentes entendem que a postura crítica e coerente de Victor, seja na Presidência do SINDFISCO ou na articulação do Fórum dos Servidores, tem relação direta com a postura ética e de luta do Partido Socialismo e Liberdade.

A vinda de Victor Hugo é mias um importante passo dado pelo PSOL/PB na ampliação do Partido, no projeto de eleição dos primeiros vereadores da legenda na Paraíba e nas disputas que PSOL fará no executivo. Tárcio Teixeira não tem escondido seu empenho no fortalecimento do Partido para 2016, segundo ele “até o dia 18 de outubro, data do Congresso Estadual do PSOL, outros importantes nomes passarão a compor os quadros do PSOL, não arredamos da luta por direitos, mas, definitivamente, também estamos disputando a institucionalidade, a Paraíba terá alternativa viável nas eleições de 2016, do litoral ao sertão”.

Segundo Victor Hugo, ele reconhece que a sua sintonia política com o PSOL vem de algum tempo, afirma que a luta cotidiana pela garantia de direitos aproxima os lutadores sociais e segue: “resolvi ir além e consolidar minha filiação, estou a disposição do Partido, ainda não sei minhas tarefas para 2016, definiremos coletivamente”.

Tárcio Teixeira
Ex Candidato ao Governo da Paraíba pelo PSOL
Membro da Comissão Nacional de Ética do PSOL
Vice-presidente do PSOL/PB
Presidente Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba (CRESS/PB)
Oi - 87735730 / Tim - 96177517
Twitter: @tarcioteixeira
3
0 Comentários

Postar um comentário