Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



Na política do município de Alagoinha nasce uma terceira opção para os seus eleitores. O jornalista Valberto  Vitoriano(PTC) confirmou sua união política com Vicente Beltrão (PSDC) para o pleito eleitoral do próximo ano. O candidato a prefeito será Vicente Beltrão(PSDC) e o seu vice será Valberto (PTC).

A intenção dos dois, segundo Valberto, é oferecer uma opção fora do grupos políticos que dominam a política partidária no município, desenvolver projetos para atender os mais carentes e fazer que o município de Alagoinha avance em direção ao progresso social,econômico, político e administrativo.

Os dois são homens com experiência na política. Vicente Beltrão administrou o município por duas vezes e elegeu dois sucessores. Já, o Valberto participa da política estadual ativamente, na última eleição foi suplente do candidato a senador Valter Brito.

Então, o município de Alagoinha acorda hoje com uma novidade, enquanto todos focam nas candidaturas de Alírio Pontes e Davi Cassimiro surge uma chapa formada com Vicente e Valberto para 2016. Com o slogan " VIVA ALAGOINHA".
3
0 Comentários

Postar um comentário