Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Operação teve início na manhã desta quinta-feira (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Operação teve início na manhã desta quinta-feira (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Grupo é suspeito de vários crimes (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Grupo é suspeito de vários crimes (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Três homens foram presos e dois menores apreendidos durante uma operação policial deflagrada no início da manhã desta quinta-feira (08) nas cidades de Guarabira, Sertãozinho, Pirpirituba e Serra da Raiz. A ação envolve mais de 100 policiais, entre civis e militares, e busca cumprir 20 mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubos, furtos, porte e posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídios.
De acordo com informações de Walber Virgulino, delegado da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Guarabira, na “Operação Guerreiro” foram presos Waliton Emídio dos Santos, José Wilas Félix Rufino, ambos de 22 anos, e Heleno Domingues da Silva, de 40 anos, em Sertãozinho. Dois adolescentes de 17 anos também foram apreendidos.
Material apreendido durante a operação "Guerreiro" (Foto: Walber Virgulino)
Material apreendido durante a operação “Guerreiro” (Foto: Walber Virgulino)
Segundo o delegado, o grupo agia na zona rural dos municípios e atuava com foco no roubo de motos e assaltos a residências e sítios.
Os policiais apreenderam ainda armas, dois quilos de uma substância semelhante à cocaína, celulares e um caderno de anotações com dados de transações financeiras e possíveis nomes de devedores. Os presos e detidos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Guarabira, para realizar exames.

Fonte e fotos: MANCHETE PB
3
0 Comentários

Postar um comentário