Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

manoel31Foto:Paraibaonline
O deputado federal Manoel Júnior não esconde de ninguém que está bastante chateado com o deputado estadual Gervásio Maia, que optou por não comparecer à convenção estadual do partido neste sábado (31), mesmo com o nome proposto na chapa na condição de 3º vice-presidente da legenda.
Segundo Júnior, Maia tem cometido pecado capital contra o PMDB quando faz críticas diminuindo a legenda.
“Eu não quero comentar as críticas destrutivas que o deputado Gervásio tem feito não só a mim, mas à condução do PMDB estadual na pessoa de uma grande figura da política brasileira, que é Zé Maranhão, que completou sessenta anos de vida pública e tem sofrido ataques desnecessários no momento em que o partido busca a sua unidade para enfrentar as eleições de 2016 e 2018”, disse.
O deputado lembrou ainda, sobre o posicionamento de Gervásio, que a verdadeira oposição quem faz é o PMDB, pois há menos de dois anos, o prefeito Cartaxo e o governador Ricardo Coutinho estavam trocando amabilidades no palanque e dois anos depois, eles reinventam uma nova história.
“Aqui quem faz oposição é o PMDB tanto ao prefeito da Capital quanto ao governador para discutir, por exemplo, a saúde que é péssima nos dois níveis de governo, assim como a segurança pública”, ressaltou.
Manoel Jr. aproveitou ainda para criticar o governador Ricardo Coutinho (PSDB), que tem falado sobre as obras realizadas em João Pessoa quando prefeito da Capital.
“Obras quem fez aqui foi o PMDB, no governo de Zé Maranhão. Se nós observarmos aquilo que ele fez ao longo do tempo pela Paraíba e por João Pessoa, com certeza nós sairemos na frente”, declarou.
Para ele, há uma preocupação muito grande do governador do Estado com a candidatura do PMDB.
“Se eu fosse ele estaria preocupado com o candidato dele. Já tem gente com medo de que o PMDB possa sair fortalecido das eleições de 2016 e vá incomodar os projetos pessoais daquele que acha que é o dono da Paraíba”, frisou.
FONTE: Paraíba Online
 Da Redação de João Pessoa
3
0 Comentários

Postar um comentário