Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

A mulher e os quatro filhos de Miguel Mattos, ex-candidato a prefeito de Araçagi e presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, foi localizada nesta sexta-feira (02). Em um áudio enviado por Kiara da Silva Oliveira, de 26 anos, através do aplicativo Whatsapp para um programa radiofônico, a mulher revelou que está no Rio de Janeiro com as crianças na casa de parentes.
Kiara e os filhos estão no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Facebook)
       Kiara e os filhos estão no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Facebook)

Kiara, que residia no Conjunto João Cassimiro, em Guarabira, estava sumida desde a última sexta-feira (25), quando foi vista saindo com as crianças em um carro preto. Segundo Miguel, ele havia viajado na sexta-feira para participar de um evento em João Pessoa e quando retornou não havia encontrado a esposa e as crianças, apenas uma carta que dizia que ela estava indo embora.

Na terça (27), o esposo comunicou à família o sumiço da mulher. Desde então, os parentes acionaram a polícia, que investigou o caso. Em contato com Diogo Oliveira, de 23 anos, irmão de Kiara, o rapaz disse que ela Miguel tinham um relacionamento conturbado. Segundo Diogo, ele seria o principal responsável pelo desaparecimento da irmã.
                     
Fonte e foto: http://www.manchetepb.com

3
0 Comentários

Postar um comentário