Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Uma jovem grávida de sete meses e sua filha de cinco foram atropeladas quando atravessavam uma via no cruzamento entre as Avenidas Princesa Isabel e Monsenhor Walfredo Leal, no bairro de Tambiá, em João Pessoa. O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (2).
Segundo relato do motorista que conduzia o carro de cor escura, a jovem estava com a filha e correu para tentar atravessar a rua. Ele seguia no sentido Centro da cidade e informou que o semáforo estava aberto e permitia que ele seguisse. "Elas foram atravessar, mas o sinal estava aberto pra mim. Acho que ela pensou que daria tempo. Por sorte, eu não estava em alta velocidade", informou, acrescentando que permaneceu no local para prestar assistência.
O técnico em enfermagem Tom Meirelles atendeu as vítimas. Inicialmente elas não apresentavam ferimentos graves. "A criança teve leves escoriações pelo corpo. Já a grávida se queixava de dores nas costas. Aparentemente pode não ser nada grave, mas ambas foram levadas para hospitais para realizar exames mais detalhados", revelou.
Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) foram acionados para disciplinar o tráfego no local. Somente uma via foi obstruída e o fluxo seguiu lentamente até a liberação.
Fonte e foto: http://tambau247.com.br/
3
0 Comentários

Postar um comentário