Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

A deputada falou que o prefeito não está concentrado em debates com vistas na próxima eleição
 Por: Ilana Almeida

Blog do Gordinho



A deputada Camila Toscano, que é filha do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, negou qualquer parceria entre o pai e o adversário político na cidade Roberto Paulino. A suposta parceria foi anunciada pelo secretário do estado Célio Alves, mas a deputada garantiu que ele repassou informações inverídicas.
Camila disse que alguns boatos surgiram após Roberto Paulino fazer elogios a gestão de Zenóbio.  “O que teve foi uma veia de verdade de Roberto Paulino, tudo o que ele falou é tudo verdade que o prefeito Zenóbio Toscano está trabalhando, está na zona rural entregando obras junto a a primeira dama Léa, entregando leite. Mas isso não, ao meu ver, não quer dizer que haja aproximação política”, explicou.
A deputada falou que o prefeito não está concentrado em debates com vistas na próxima eleição.”Não estamos pensando em eleição. Falta um ano, o prefeito Zenóbio já disse que não vai antecipar o debate eleitoral. O que ele faz é trabalhar e faz bem, que recebe até o reconhecimento dos adversários”.
Para Camila, as declarações de Célio Alves são fora de propósito. “Não sei de Célio Alves, não tenho contato com ele. Mas ele deve ter as razões para dizer certo tipo de coisa”, concluiu.
3
0 Comentários

Postar um comentário