Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



Os atentados na França chocaram este belo e importante país e todo o restante do mundo. A intolerância religiosa ou de qualquer outro tipo demonstram o lado mais irracional do ser humano.

A tragédia na França atacou o mundo todo,ou seja, feriu a humanidade, seja ocidentais, orientais, muçulmanos,judeus, cristãos e de qualquer outra religião. Muitas pessoas perderam suas vidas por cauda da covardia de fanáticos, sou contra qualquer tipo de radicalismo.

Agora, apesar da tragédia na França comecei a pensar o que acontece no Brasil. O nosso país que para muitos é  um paraíso porque não tem guerra declarada e nem sofreu, graças a DEUS , até hoje ataques terrorista como já ocorreram em outros países.Então, fui atrás de dados sobre homicídios e tive a comprovação que no Brasil a média diária de mortes, por assassinatos, no ano de 2014 foi de 153 pessoas, alcançando o total de 56 mil no ano de 2014. Na França, a  média de mortes por assassinatos em 2014 por dia foi de 1,8 pessoas, o que fez chegar ao total de 682 assassinatos em 2014.

Portanto, acredito que devemos lamentar, chorar e mostrar solidariedade aos franceses, mas não podemos esquecermos das tragédias que acontecem aos brasileiros todos os dias. 


3
0 Comentários

Postar um comentário