Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



No último domingo, 08/11, o município de Guarabira e região esperavam a decisão do PSB e do grupo dos girassóis sobre o nome que representaria a nova politica no município. Para isto, aconteceu um encontro entre os correligionários do grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho( PSB). Então, qual foi o resultado?

O resultado não foi o de conhecimento do nome para representar este grupo na disputa majoritária em 2016, mesmo assim, não foi frustrante, pois, quatro nomes foram definidos para ocuparem as duas vagas na majoritária do PSB. Os nomes foram o do ex-prefeito Josa da Padaria, o candidato a vice no último pleito pela coligação do PMDB o Coronel Alencar, o sempre vereador Beto Meireles e o diretor da UPA o Gilson Cândido. Ou seja, destes nomes o que representa o novo é Gilson Cândido, os outros são experientes nos bastidores e nas disputas eleitorais.

É importante destacar que independente de posicionamento partidário, já que todos sabem o grupo que acompanho, todos os quatros nomes dos "girassóis" são de homens de bem, mas para consolidar a nova política é melhor um nome novo. Por isso, apesar de não ter nenhuma relação com este grupo partidário vejo como novo neste grupo apenas o nome de GILSON CÂNDIDO
3
0 Comentários

Postar um comentário