Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Beto Meireles se defende de acusações, diz estar calejado e que grupo Girassóis construirá uma nova opção para 2016

  •  Jota Alves

  • Beto-Meireles

  • O vereador Beto Meireles utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Guarabira para se defender de agressões que tem sofrido nos últimos dias em redes sociais e caracterizou como injúrias e difamações de pessoas que tem inveja de sua trajetória política na cidade de Guarabira. “Eu particularmente, de certa maneira, já estou calejado com esses ataques gratuitos, pois tenho avaliado que meu desdobramento na minha trajetória política tem causado a algumas pessoas inveja e ciúmes”, disse.
    O parlamentar também disse que tem relevado esse sentimento de ódio de algumas pessoas e entregue nas mãos de Deus. “O tempo é o senhor da razão. Me vem na memória e se eu declinasse aqui nomes de pessoas que me atacaram ferozmente na campanha de 2004 pelo fato de eu ter aceito o apoio de Zenóbio para uma campanha majoritária. Foram muitas pessoas dizendo que eu não prestava e coisas do gênero e pouco tempo depois essas ditas pessoas estavam aliadas a Zenóbio, não para serem apoiadas e sim para apoiar”, pontuou.
    Beto relatou que a população de Guarabira conhece sua honra e conhece quem está lhe proferindo ataques e mandou um recado para alguns que se dizem do grupo e que, segundo ele, tentam implodir o grupo Girassóis: “Quanto a minha honra, mesmo sendo importante, evitarei o debate público e irei discutir no foro apropriado. Agora, só lamento que essas figuras que se dizem pertencer ao grupo que vem a duras penas se consolidando como uma nova força política na cidade ajam dessa maneira, numa explícita intenção de implodir o grupo. Fiquem sabendo que não conseguirão. Estamos preparados e com muita determinação iremos seguir em frente, focando o nosso projeto e doa em quem doer, os girassóis estarão na disputa de 2016 na majoritária, sendo uma opção para os eleitores guarabirenses.”, finalizou.

    Fonte: Portal25horas via Ascom
3
0 Comentários

Postar um comentário