Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA




O município de Guarabira-PB tem como grandes marcas: a hospitalidade do seu povo: os cidadãos e cidadãs trabalhadores: um grande centro comercial, educacional e cultural; a imprensa forte e de alto nível; políticos respeitados a nível estadual. Ou seja, é um município que representou no passado e representa para todo a Paraíba, pela qualidade do seu povo, uma grande importância para o desenvolvimento no presente e no futuro em todas às áreas fundamentais para a sociedade paraibana em geral,

Como temos uma grande diversidade de atividades que envolvem muitas pessoas os erros e acertos,grandes ou pequenos, são constantes. Na última semana, foi lamentável o erro que o chefe do Cartório Eleitoral cometeu em relação ao tratamento dispensado ao cidadão e jornalista Joseilton Gomes(Ikeda), não só no atendimento inadequado que deu ao jornalista e sim também nos comentários feitos pelo mesmo em um grupo de  Whatsapp. Muito triste!

Na conversa desenvolvida no grupo de Whatsapp o cidadão Israel Soares de Medeiros foi infeliz pela forma que se expressou.Porém, o Israel teve a dignidade de reconhecer o erro cometido contra os radialistas que trabalham em Guarabira e mandou de forma escrita o pedido de retratação aos radialista e à AGI, o mesmo,enviou também um aúdio pedindo desculpas aos radialistas no grupo de Whatsapp da AGI. O cidadão fez sua parte e agora seria bom que outros envolvidos nesta conversa sigam o exemplo dele e, no mínimo, peçam desculpas aos que foram atacados pelo baixo nível das colocações feitas neste aplicativo das redes sociais.

Os erros e acertos são comuns, porque somos humanos. O importante nas relações humanas e nas atividades que exercemos é a humildade para não nos envaidecermos com os elogios sobre os nossos acertos e também para termos a capacidade de reconhecermos quando erramos. 


3
0 Comentários

Postar um comentário