Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



O meio partidário no Brasil é marcado pela existência de personagens que tiram a credibilidade da política partidária em nosso país. Então, dependendo dos níveis das disputas eleitorais podemos percebermos grandes jogadas e até a omissão da verdade.

No ano passado comprovamos o extremo da omissão da verdade na eleição presidencial, onde, a presidente para se reeleger falou o inverso do que precisava fazer para governar com seriedade o Brasil. 

O meu interesse aqui não é falar das eleições distantes e sim das mais próximas do nosso cotidiano. Em Guarabira, percebemos o lançamento e a certeza dada por parte do ex-governador Roberto Paulino para a candidatura do Deda Claudino a prefeito pelo PMDB guarabirense. Cuidado, Deda. 

O ex-governador Roberto Paulino é uma ótima pessoa e o admiro muito, mas na política não podemos confiarmos em políticos profissionais. Já, votei nele e em nomes que ele indicou para os eleitores, já fui da linha de frente em defesa da gestão da sua esposa, já abri arrastões em 2008 e 2010, já fui enganado por ele  e perseguido por alguns membros da sua gestão por defender em reuniões internas os interesses dos professores Porém, deve direcionar o que escrevo ao que pretendo expor, o meu foco é outro.

No ano de 2011, o ex-governador Roberto Paulino insistiu para que eu fosse candidato a vereador em Guarabira pelo PMDB ou por um dos partidos aliados, de preferência o PMDB. Nas suas conversas diante da minha negativa insistiu e disse que eu seria o seu candidato a vereador em 2012, este apoio seria feito de uma forma que não despertasse o ciúme dos outros pré-candidatos,  no entanto, seria intenso,por consequência, eu disse sim, me filiei ao PR, um dos partidos aliados.Então, logo após disto o homem sumiu e até esqueceu de mim, por consequência , deste fato somado aos anteriores e da conversa que tive com o atual prefeito Zenóbio Toscano fui junto com um grupo de amigos de outros partidos votar com Zenóbio Toscano (PSDB).

Portanto, apesar de não conhecer pessoalmente o Deda Claudino o aconselho a não confiar plenamente no que escuta hoje sobre o apoio do ex-governador a sua candidatura a prefeito ,porque a opinião de Paulino muda como as nuvens.
3
0 Comentários

Postar um comentário