Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

DSC01922
O prefeito Zenóbio Toscano participou, na tarde desta terça-feira (15/12) da solenidade de inauguração das instalações da Procuradoria da República em Guarabira.
O Ministério Público Federal é responsável pela inauguração desta sede, onde diversas autoridades, personalidades da região, imprensa e sociedade em geral marcaram presença. A solenidade contou com a apresentação da banda de música Cidalino Pimenta, da cidade de Alagoinha.
Com esta unidade no Brejo, o MPF passa a ter seis sedes na Paraíba, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Monteiro e Guarabira. No entanto, os serviços da Procuradoria funcionam em um prédio provisório, cedido pela Prefeitura, pois o prédio onde será a sede definitiva do órgão será construído em um terreno doado pela Prefeitura, às margens do canal do Juá.
DSC01933
De acordo com o Dr. Rodolfo Alves da Silva, procurador da república na Paraíba, é de suma importância a vinda do órgão ao município, pois integra o plano de interiorização do Ministério Público, facilitando assim o acesso da população aos trabalhos da Justiça Federal.

Ao fazer uso da palavra, Zenóbio ressaltou a importância de Guarabira receber uma sede da Procuradoria da República, onde a aproximação entre o Poder Judiciário e a sociedade configura um novo tempo, onde o Brasil está sendo “passado a limpo” e a população carrega de maneira mais intensa o orgulho de ser brasileiro e a força para não se calar mediante os escândalos de corrupção deflagrados no país.

Fonte: Prefeitura Municipal de Guarabira
3
0 Comentários

Postar um comentário