Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Após atropelamento, veículo bateu no muro de uma casa. Motorista do carro seria um adolescente de 17 anos.



Do G1 PB, com informações de Felícia Arbex

Três meninas ficaram feridas neste domingo (10) depois de terem sido atropeladas por um jovem de 17 anos no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Segundo familiares, as meninas têm 3, 7 e 11 anos e as duas últimas são irmãs. Elas estariam andando em uma calçada quando o atropelamento aconteceu. Após atroplelar nas crianças, o veículo atingiu o muro de uma casa.

Ainda segundo familiares, a menina de 3 anos sofreu apenas ferimentos leves, mas as outras duas precisaram ser levadas para o o Hospital de Emergência e Trauma da capital. A mais velha recebeu alta ainda durante a tarde deste domingo, já a menina de 7 anos permanecia internada até as 18h (horário local). O estado de saúde dela não foi divulgado pela unidade hospitalar.
O suspeito, que mora no bairro de Gramame, estaria sozinho, dirigindo o carro do padrasto sem que ele soubesse. Segundo a polícia, o jovem fugiu e o carro foi depredado por pessoas que presenciaram o atropelamento.  Até o fim da tarde, o rapaz ainda não havia sido localizado.
3
0 Comentários

Postar um comentário