Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Mulher do humorista Shaolin posta informação sobre a morte do marido (Foto: Reprodução/Facebook)
Mulher do humorista Shaolin posta informação sobre a morte do marido (Foto: Reprodução/Facebook)
O ator e comediante Josenilton Veloso, o Shaolin, morreu nesta quinta-feira (14) após uma parada cardiorrespiratória, em uma clínica particular de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Shaolin recebia cuidados médicos em casa desde 2011, após sofrer um acidente. A informação foi publicada no Facebook de Laudiceia Veloso, viúva do artista.

O humorista estava recebendo cuidados médicos em casa desde que recebeu alta hospitalar em 2011, após sofrer um acidente que o fez perder os movimentos, mas foi internado nesta terça-feira (12).
De acordo com os familiares de Shaolin, o humorista deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva da clínica ‘a princípio com um quadro de infecção respiratória’.

Shaolin sofreu um acidente no dia 18 de janeiro de 2011 na rodovia federal BR-230, em Campina Grande. No mesmo dia, o artista foi socorrido e internado no Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Pouco tempo depois, foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde foi submetido a cirurgias e ficou internado por cerca de cinco meses.

Do G1 Paraíba
3
0 Comentários

Postar um comentário