Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

JOÃO PESSOA (PB) – O radialista Fabiano Gomes, âncora do Correio Debate (Rádio) comentou, no programa da terça-feira (19), que o candidato a prefeito de Guarabira pela a Ala Girassol é o secretário Executivo de Comunicação do Estado da Paraíba, Célio Alves.
 

O diretor de rádio jornalismo do Sistema Correio é um dos mais bem informados profissionais de imprensa da Paraíba. Quando, por exemplo, comenta algum assunto no Correio Debate, é porque suas fontes merecem credibilidade.
 
No caso da sucessão em Guarabira e, quando cita Célio Alves como o candidato a prefeito da Ala Girassol, há de se analisar que, pelo comentário de Fabiano Gomes, não haverá pesquisa alguma para se escolher o nome dos girassóis para a disputa da Prefeitura de Guarabira.
 
A imposição virá de cima para baixo, inclusive com exclusão dos nomes de Josa da Padaria, Beto Meireles, Gilson Cândido, Coronel Alencar, Marcelo Bandeira, além de outros os quais pretendiam disputar a Prefeitura de Guarabira pela a Ala Girassol. 
 
Rompimento – No mesmo comentário, Gomes fez outra revelação que chegou a surpreender a população guarabirense. Fabiano disse que foi Célio Alves quem “fez o rompimento do governador Ricardo Coutinho com Roberto Paulino”.
 
Da Redação/Fato a Fato
3
0 Comentários

Postar um comentário