Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA


Ricardo estará inaugurando rodovia em Campina Grande

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez nova mudança em setores da segurança pública da Paraíba. A notícia foi publicada na edição do Diário Oficial desta terça-feira (26) traz Medida Provisória nº 242, assinada pelo Governador Ricardo Coutinho que suspende os reajustes das remunerações e subsídios dos servidores ativos civis e militares da administração direta e indireta, inclusive dos proventos dos servidores inativos e pensionistas.

Os servidores ficarão sem o reajuste até que as transferências de recursos federais e a arrecadação fiscal sejam normalizadas e possibilitem ao Estado revisar as remunerações dos servidores, de acordo com o ato do governo.

Também ficam suspensos os reajustes de gratificações, adicional, abono, verba de representação, valores pagos a título de quinquênios ou anuênios e as promoções e progressões funcionais previstas em lei para todas as categorias de servidores civis e militares, salvo as decorrentes do ingresso do servidor na inatividade.

Apesar da mudança, a medida assegura a aplicação do reajuste do novo salário mínimo e  dos pisos salariais de categorias profissionais nacionalmente unificados por lei.

A lei que estabelece a data-base dos servidores estaduais prevê o reajuste salarial no mês de janeiro.

Ainda nesta edição foram publicadas algumas mudanças na cúpula da Polícia Militar da Paraíba.

O tenente coronel Walter Lins Dutra deixa a coordenação do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop). O tenente coronel Arnaldo Sobrinho assume a cargo.

O coronel Severino dos Ramos Gerônimo de Araújo deixa o comando do Policiamento Regional da Polícia Militar para o tenente coronel Manoel Dedeu Neto. O coronel Gerônimo é o novo corregedor da Polícia Militar da Paraíba, no lugar do coronel José Ronildo Souza que assume a direção do Centro de Ensino da PM.

O coronel Marcos Alexandre de Oliveira Lima Sobreira foi exonerado do Centro de Ensino e vai administrar o setor de gestão de Pessoas da Polícia Militar.
Sem Título-2
Política Mais Cedo
3
0 Comentários

Postar um comentário