Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA


O prefeito Zenóbio entregou na tarde desta quinta-feira (25) a primeira academia pública de musculação em Guarabira. Os aparelhos foram instalados na Praça do Novo Milênio, no Bairro Novo, próximo à academia da saúde, também implantada pela atual gestão, em julho de 2014.




O vice-prefeito Zé do Empenho também marcou presença na solenidade de entrega, da mesma forma que o procurador jurídico Jáder Pimentel, os secretários Raimundo Macedo (Educação), Percinaldo Toscano (Cultura e Turismo), Hellen Bernardo (Mulher), Elias Asfora (Família, Bem Estar, Criança e Adolescente), Aguiberto Lira (Chefia de Gabinete); a coordenadora da Atenção Básica Fernanda Macedo em representação ao secretário de Saúde Wellington Oliveira, além dos vereadores Lula das Molas e Marcos de Enoque e demais representantes da administração municipal.

Em seu discurso, Zenóbio ressaltou a importância em trazer estas academias de musculação, que somando com as onze da saúde, contribui ainda mais com a prática de exercícios e a garantia de uma vida saudável, onde a prática de exercícios se tornaria mais presente na rotina da população. A prova que os recursos próprios do município estão sendo gastos de forma transparente e responsável, onde além das academias, também inclui outras ações como a breve reforma do ginásio O Zenobão, a entrega, nos próximos da ponte que liga os bairros Santa Terezinha e João Cassimiro, bem como da sede própria do Bolsa Família, a conclusão do prédio onde funcionará o Casarão da Cultura, além do início das obras de pavimentação de mais de 50 ruas.

Vale lembrar que, na tarde deste sábado (27), será a vez da comunidade do Sítio de Maciel ganhar uma academia de saúde. Serão 8 academias de saúde a serem implantadas na zona rural nos próximos meses, assim como academias de musculação na cidade, que, inclusive, contam com equipamentos para portadores de necessidades especiais. A segunda academia de musculação será inaugurada no bairro do Cordeiro, na próxima sexta (04).

Fonte: CODECOM-PMG


3
0 Comentários

Postar um comentário