Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Carlos Celani, Prof. Dr. Rafael Rodrigues, escritor Guedes, pastor Valério e Toinho Cruz.


Um diferencial partidário raro no Brasil, onde a democracia é implementada. Após uma reunião a comissão provisória do Partido Humanista da Solidariedade (PHS 31) de Alagoa Grande , decidiu lançar 3 pré-candidatos a prefeito pelo município de Alagoa Grande. O professor Rafael Rodrigues, presidente do PHS, que já tinha lançado o seu nome a pré-candidato a prefeito, agora disputará a vaga com o pastor Valério e o escritor Guedes, na convenção partidária. Quem não for escolhido candidato prefeito, assumirá o compromisso de ser pré-candidato a vereador. 

Os 3 pré-candidatos  vão ouvir as reivindicações  do  povo. Eles estarão visitando Caiana dos Crioulos neste domingo, pela manhã, onde na oportunidade,  juntamente com o pré-candidato a vereador pelo PHS, Carlos Celani,  participarão de uma reunião com cerca de 60 membros da associação do Quilombo Caiana dos Crioulos, atendendo o convite da presidente Cida.

VENHA SE FILIAR NO PHS DE ALAGOA GRANDE 


Venha ser pré-candidato a vereador  pelo PHS e participar da elaboração de um novo projeto político, que visa o progresso e desenvolvimento da educação, saúde, infraestrutura, cultura, esporte e arte do município de Alagoa Grande. 

  O ex-diretor do DINIT da PB, Expedito Leite, é o  presidente   estadual do PHS 31, ele participou na última segunda-feira de uma inserção do PHS na TV, convidando as pessoas para se filiar e ser pré-candidatos a vereador e prefeito dos respectivos municípios.
Quem quiser se filiar também no PHS de Alagoa Grande, pode pegar uma ficha de filiação na sede do Partido no beco da Rua do Rio, vizinho a Pina Bicicleta.

O presidente Nacional do PHS, é  Eduardo Machado. .

Blog rafaelrag
3
0 Comentários

Postar um comentário