Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Por CONEXÃOPB Com Marcone Ferreira


Futuro presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Gervásio Maia convocou à imprensa para uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (3), na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API) para um informe importante. As conversas de bastidores dão conta de que ele irá anunciar sua saída do PMDB, abrigando sua filiação do PSB a convite do governador Ricardo Coutinho.
“Recebi com muita alegria o convite do governador Ricardo Coutinho para se filiar ao PSB”, disse. No entanto, deixou para depois de amanhã o anuncio oficial sobre a decisão que estará tomando. Gervásio recebeu uma ligação na noite desta segunda-feira (29) do senador José Maranhão, com quem conversou por alguns minutos. JM tentou demovê-lo da saída do partido.
Além do Partido Socialista Brasileiro, o deputado recebeu convite de outras siglas partidárias, todas da base aliada do governo Ricardo Coutinho. Mas não revelou quais as agremiações. A entrevista está sendo aguardada com expectativa, principalmente porque a surpresa maior será o anuncia da permanência no PMDB, que entrou em conflito desde que teve seus diretórios substituídos.
3
0 Comentários

Postar um comentário