Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Durante a entrevista do pré-candidato a vereador pelo do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) 31 de Alagoa Grande, Onildo Alves de Caiana dos Crioulos, o presidente da casa legislativa de Alagoa Grande, vereador Genildo Marques, diz que é burrice do deputado Bosco Júnior em propor uma CPI para o hospital municipal de Alagoa Grande, no último  programa informativo GEMAG, na rádio piemonteFM, no domingo, 24 de abril, das 11:30h às 13h, tendo na sonoplastia Rodrigo. 






A verdade é que faltou planejamento das equipes responsáveis pela reforma do hospital municipal de Alagoa Grande, devido principalmente ao pouco tempo no final de 2012, na gestão de Bosco Júnior. Agora, a inoperância na reforma do hospital é devido principalmente a falta de diálogo. 

Veja o que aconteceu com a gestão da saúde, até o momento a secretária de saúde do município de Alagoa Grande foi substituída 3 vezes.

O pré-candidato a prefeito Jânio destacou a falta de um trabalho preventivo para combater os focos do mosquito Aedes, responsáveis pelas doenças da população alagoagrandense. 

O governador Ricardo falou no ODE 2016, em esperança-PB,  que esta questão tem que ser resolvida em Alagoa Grande. Neste vídeo, o professor Rafael e  a professora Marilene falam da falta de divulgação das políticas públicas para educação, no município de Alagoa Grande. Participaram do debate também o pré-candidato a vereador Onildo Alves de Caiana dos Crioulos e Jânio Macário,  pré-candidato a prefeito do PHS 31 de Alagoa Grande, juntamente com o professor Rafael.

Uma paciente falou que esteve 3 vezes para fazer uma ultrasonografia e não conseguiu porque e o aparelho está em sala com tintas. Ela mesmo fez uma sugestão porque não colocar em outra sala, podendo ser até na secretária de saúde. 
O historiador Onildo Alves fez um relato das dificuldades dos Caianistas, em busca de um bom emprego no Rio de Janeiro, que nem sempre tem conseguido e, em alguns casos, ficam fazendo trabalho escravo no Sudeste do país. Apesar da coragem e desenvoltura em seus argumentos Onildo ainda está cursando o 2o. ano do ensino médio e ficou muito interessado na bolsa de estudo Quilombola, que aumentou de R$ 900,00 para R$ 1 mil. O professor Rafael Rodrigues informou também que em breve vai colaborar com o pessoal do ODE-PB em um curso preparatório para o ENEM, no quilombo Caiana dos Crioulos.

Na democracia quanto mais candidatos melhor. Registramos que o PHS 31 de Alagoa Grande se reúne todas as semanas, tendo 2 pré-candidatos a prefeito e 6 pré-candidatos a vereador: historiador Onildo Alves, ator Gilvan Dutra, Silvia Xavier, escritor Guedes, universitário Marcus Rogério, podendo ter a confirmação de outros pré-candidatos a vereador previamente filiados.

Veja mais imagens























Blog rafaelrag



3
0 Comentários

Postar um comentário