Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



Hoje (quarta-feira), 25 de maio de 2016, é mais um dia importante na vida do PSOL João Pessoa, a Direção Municipal reunirá filiados/as e convidados/as para debater e apresentar os/as pré-candidatos/as do Partido para as eleições municipais de 2016.

A Direção Municipal apresentou Victor Hugo como pré-candidato do PSOL para Prefeitura de João Pessoa, agora é o momento de ampliar esse debate no interior do Partido e entre os/as aliados/as. Eu, Tárcio Teixeira, sou um dos Pré-candidatos que, junto com outr@s 18 companheir@s, inicia a formação de uma futura chapa que será ampliada para disputar as primeiras vagas do Partido na Câmara Municipal de João Pessoa.

Dada a importância do momento, e o reconhecimento do trabalho que vem desenvolvendo o PSOL da Paraíba, foi possível articular a presença de quatro dirigentes nacionais do PSOL na apresentação de hoje: dois que são da Paraíba e também ocupam a presidência do PSOL/PB e a do PSOL João Pessoa; Edilson Silva, Deputado Estadual em Pernambuco e Membro da Executiva Nacional do Partido; e Albanise Pires que, além de também compor a Executiva Nacional, é integrante do Setorial Nacional de Mulheres do PSOL.

Apesar do diálogo sobre alianças ainda ser algo em processo de construção, foram convidados para participar da atividade os seguintes partidos: Unidade Popular Pelo Socialismo (UP), Raíz, PCB e PSTU.

O debate e a apresentação dos pré-candidatos/as terá inicio às 19h e acontecerá no Centro Cultural Piollin, localizado na Rua Professor Sizenando Costa, S/N, Róger, João Pessoa.

O Papel que o PSOL vem cumprindo no Brasil e na Paraíba tem ocupado importante espaço no momento de reconstrução política vivido pelo nosso país. O caos hoje instalado na Câmara Municipal de João Pessoa, formada pelos que defendem o prefeito e pelos que defendem o governador; assim como o desserviço prestado pelos/as gestores/as e deputados que se apresentam como pré-candidatos/as, todos/as com uma posição nacional também criticável, permitir que o PSOL saia fortalecido como uma alternativa sem atrelamento com a velha política e sem os conchavos já conhecidos da nossa Paraíba.

Contamos com a presença de todos/as.

Tárcio Teixeira
Presidente Estadual do PSOL/PB
#ParaAlémDasUrnas
#PorDireitosELiberdade
Tárcio Teixeira
Ex Candidato ao Governo da Paraíba pelo PSOL (2014)
Membro da Direção Nacional do PSOL (2015/2017)
Presidente do PSOL/PB (2015/2017)
Membro da Comissão Nacional de Ética do PSOL (2012/2015)
Ex Presidente Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba (CRESS/PB- 2011/2016)
Oi - 87735730 / Tim - 96177517
www.tarcioteixeira.com
Twitter: @tarcioteixeira
www.youtube.com/tarciohteixeira
3
0 Comentários

Postar um comentário