Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA


 Chapão em xeque: Ruy Carneiro adota cautela, mas não nega que PSDB pode indicar Lauremília Lucena
A vaga de vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato a reeleição a prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) ficou mais cobiçada. O motivo é que o PMDB e o PSDB podem indicar o nome e os tucanos saem na frente, sobre cogitar alguém para ficar ao lado de Cartaxo. A escolha pode ser Lauremília Lucena, presidente municipal do PSDB. 


O presidente estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, está cauteloso sobre o assunto, mas nesta segunda-feira (25), sugeriu o nome da esposa do ex-prefeito, governador e senador, Cícero Lucena para representar a sigla na chapa, mas não confirma ninguém já que segundo ele, o segredo faz parte da estratégia.


O PSDB ainda está conversando com aliados e vai deixar para o último momento para divulgar a decisão. Para ele, qualquer nome que seja apresentado pela executiva do partido tem condições de compor a chapa.


Indagado sobre a chapa proporcional, Ruy Carneiro revelou que o partido deve lançar 14 candidatos a vereador e trabalha para, pelo menos, manter a atual bancada que conta com três parlamentares, Elisa Virgínia, Dr. Luis Flávio e Marcos Vinícius.


Vanessa de Melo

PB Agora
3
0 Comentários

Postar um comentário