Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

 


 
Confirmada para às 17 horas desta segunda-feira (25), na sede Estadual do PMDB em João Pessoa, uma reunião da Executiva Estadual do partido, convocada pelo senador José Maranhão (PMDB). Na pauta, a tomada de decisão sobre os rumos da legenda na sucessão municipal, em especial na Capital do Estado. Levantamento indica que a maioria dos diretorianos desejam a aliança com o PTB no primeiro turno.

A convocação da reunião foi feita por celular pelo tesoureiro do PMDB, Antonio Souza, em nome do presidente estadual, senador José Maranhão.

De acordo com levantamento feito pelo Portal WSCOM, lideranças estaduais como o ex-governador Roberto Paulino, o deputado federal Veneziano Vital, o deputado estadual Nabor Wanderley, entre outros que compõe a maioria do diretório, defendem que o partido faça uma aliança com o PTB em todo Estado incluindo a Capital, que tem a pré-candidatura do deputado federal Wilson Filho na disputa para prefeito em João Pessoa.

O ex-governador Roberto Paulino afirmou ao Portal, que seguirá a orientação do senador, entretanto, ele entende “assim como outros companheiros de partido de que neste primeiro turno, a melhor opção do PMDB é se compor com o PTB por vários fatores”.

Paulino destacou o fato de que “pelo compromisso assumido pelo PTB de que transferirá para o senador Maranhão a decisão final na hipótese de segundo turno tudo isto só reforça a possibilidade melhor do PMDB fazer a escolha pelo petebistas”, comentou ele adiantando que em Guarabira já fechou acordo com PTB, que indicou o candidato a Vice, Inaldo Júnior.
 
Por Walter Santos - WSCOM
3
0 Comentários

Postar um comentário