Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA


Em meio as grandes contradições da conjuntura atual e da necessidade de reafirmação das bandeiras da esquerda brasileira, da democracia, da liberdade, dos direitos, do socialismo, de pensar João Pessoa em sua integralidade, focando nos/as que mais precisam, é ampliada a Frente de Esquerda, o Raiz Movimento Cidadanista deliberou por caminhar lado a lado com PSOL, PCR e PSTU nas eleições 2016.
João Pessoa já tem a maior Frente de Esquerda da sua história, atendendo os anseios de muitos/as que buscam uma alternativa também no processo eleitoral. A Frente ainda pode ser ampliada caso o PCB resolva compor com os outros quatro partidos.
O Programa de Governo que vem sendo construído é resultado de rodas temáticas com a militância partidária e dos movimentos sociais, Programa esse que não será conclusivo com o documento entregue ao TRE, pois o debate seguirá durante o processo eleitoral, aprimorando as alternativas para nossa cidade.
É essa aliança, construída com base em princípios, de alinhamento na construção de alternativas para João Pessoa, sem conchavos antecipando segundo turno ou mesmo composição de futuros governos, que permite ao PSOL ser o primeiro partido a realizar sua Convenção Eleitoral, agendada para o dia 21 de julho de 2016, às 18h30, no Auditório da Central de Aulas da UFPB.
 Tárcio Teixeira
Presidente do PSOL/PB

Tárcio Teixeira
Ex Candidato ao Governo da Paraíba pelo PSOL (2014)
Membro da Direção Nacional do PSOL (2015/2017)
Presidente do PSOL/PB (2015/2017)
Membro da Comissão Nacional de Ética do PSOL (2012/2015)
Ex Presidente Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba (CRESS/PB- 2011/2016)
Oi - 87735730 / Tim - 96177517
Twitter: @tarcioteixeira
3
0 Comentários

Postar um comentário