Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA


TJPB, Um Judiciário Injusto!
Vergonhoso e Injusto, não existem outros adjetivos para definir a Justiça da Paraíba, ou melhor dizendo, para definir o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que homologou concurso público em julho de 2012 e até o momento não nomeou dezenas de Assistentes Sociais, Psicólogos/as e Pedagogos/as aprovados/as no referido concurso.
O prazo do concurso vence agora em julho de 2016. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) determinou a nomeação dos/as aprovados/as. Os/as concursados/as estão entrando com Mandado de Segurança. O povo da Paraíba sofre com a falta desses/as profissionais, que torna a justiça ainda mais morosa e amplia o sofrimento do povo pobre em casos de separação, adoção, destituição do poder familiar, violência sexual, entre outas mazelas sociais.
Declaramos nossa solidariedade aos/as aprovados/as no concurso e ao povo que sofre com a fragilidade e arrogância de um Judiciário que apresenta falsas justificativas orçamentárias para tentar justificar sua morosidade, mas segue com privilégios que comprometem esse mesmo orçamento. Vale lembrar que o próprio CNJ deixa claro que o orçamento do TJPB não é um problema para nomear os/as aprovados/as.
Pela convocação imediata dos/as Assistentes Sociais, Psicólogos/as e Pedagogos/as aprovados/as no concurso público realizado pelo TJPB em 2012.

Tárcio Teixeira
Ex. Presidente do Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba
Presidente do PSOL/PB

Tárcio Teixeira
Ex Candidato ao Governo da Paraíba pelo PSOL (2014)
Membro da Direção Nacional do PSOL (2015/2017)
Presidente do PSOL/PB (2015/2017)
Membro da Comissão Nacional de Ética do PSOL (2012/2015)
Ex Presidente Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba (CRESS/PB- 2011/2016)
Oi - 87735730 / Tim - 96177517
Twitter: @tarcioteixeira
3
0 Comentários

Postar um comentário