Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

População de Santa Rita confirma adesão a Emerson Panta em atividade de campanha no Mercado Público Central


         Um lugar com mais infraestrutura e um dia de repouso na semana foram os compromissos assumidos pelo candidato a prefeito da Coligação Frente Pela Reconstrução de Santa Rita, o cardiologista Emerson Panta (PSDB), ao cumprir agenda de campanha na manhã deste sábado (20) em visita aos comerciantes do Mercado Público Central da cidade, acompanhado do candidato a vice-prefeito, Carimbó (PRP) e outras lideranças que apoiam à sua candidatura.
         Durante o trajeto às dependências do mercado, comerciantes, transeuntes e público consumidor espontaneamente deram demonstração de confirmação a candidatura de Emerson. Durante a caminhada, recebia abraços, apoios e palavras de encorajamento para seguir adiante num projeto que vai mudar a cidade, esquecida por gestões “fracassadas e ineficientes”.
         Nazaré Nascimento vende acessórios de cabelo na feira há mais de 10 anos onde fatura em média por mês, R$ 500,00 e disse que apoia Emerson Panta porque acredita que é um homem sério e com compromisso de acabar com a corrupção e acima de tudo fazer o que diariamente faz: cuidar das pessoas. “Como médico, vem cuidando da gente há muito tempo e agora vamos demonstrar nas urnas toda a benfeitoria que fez por nós”, lembrou.
         A consumidora e frequentadora assídua da feira, Edna Maria da Silva falou da carência da falta de médicos na cidade e disse que aposta na candidatura de Emerson Panta pois a população conhece o trabalho dele.
         Já o comerciante, Willms Alexandre da Silva disse que nesse pleito iria votar nulo, mas resolveu apostar no candidato da Coligação Frente pela Reconstrução de Santa Rita, Emerson Panta por acreditar que a cidade vai mudar para melhor.
         “Se formos colocar na balança, Emerson é o único que reúne as condições de fazer algo melhor para os Santarrintenses. É um homem de caráter”, destacou o estudante de nutrição, morador do Bairro Alto das Populares, Jallyson Nascimento Santos.
         Por funcionar de domingo a domingo, comerciantes do Mercado Público Central de Santa Rita fizeram apelo a Emerson Panta, para que haja o fechamento do mercado um dia por semana, pois a folga servirá como descanso e ainda como uma forma de organizar a rotina fora do comércio. “Se o local é aberto e a gente não vai, a gente deixa de ganhar, por isso, vai aqui o nosso apelo”, lembrou o empreendedor Juca da Silva.
         Nas atividades de campanha deste sábado da Coligação Frente Pela Reconstrução de Santa Rita, também houve a realização de um Pit Stop na Praça da Estação do Trem e na Praça Getúlio Vargas no centro de Santa Rita e para encerrar a agenda do dia, uma caminhada pelas principais ruas do Bairro Paulo VI.

VEJA A AGENDA DO DOMINGO (21):
- 8h00 às 12h00 – Visita ao Mercado Público de Tibiri II e um Pit Stop na Praça do Chafariz no mesmo horário;
- 14h00 às 18h00 – caminhada na zona rural na comunidade de Lerolândia;
- 18h00 às 22h00 – caminhada no bairro da Liberdade.
3
0 Comentários

Postar um comentário