Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

O acesso às informações de forma rápida foi um grande avanço para a sociedade. Em pouco tempo temos conhecimento do que acontece ao redor do mundo. Agora, é importante destacarmos a presença de pessoas que jogam notícias ou comentários sem comprovar a veracidade dos fatos ou atacam pessoas e instituições sem observarem os limites da ética e do respeito ao próximo.

A realidade do uso correto da mídia e das informações são comprovadas no município de Guarabira. Através dos veículos de informações ( Rádios e  Páginas da Internet) onde a população local e da região ficam conectadas com o que acontece no mundo. Por outro lado, é fácil observamos também o uso incorreto por alguns "profissionais" que jogam mentiras e usam os veículos de comunicações para atenderem seus interesses pessoais sem respeitar o ser humano e os ouvintes ou leitores que tem acesso ao absurdo feito por alguns  deles que jogam com a mentira para alcançarem seus objetivos que não são nobres. O pior é que os maus profissionais, os quais são assim por problema de formação do caráter, acreditam que são os SABICHÕES,pois, tem a opinião formada sobre tudo e insultam a suposta ignorância das outras pessoas.

O exemplo da prática do indivíduo mau caráter que usa a mídia para denegrir pessoas sem qualquer compromisso com a verdade é visto hoje em Guarabira no caso da reprovação das contas do atual gestor. O exemplo do indivíduo que acredita saber de tudo e subestima a capacidade de outros cidadãos é comprovado quando faz comentários técnicos dos trabalhos realizados por engenheiros em nossa cidade e também quando tenta diminuir outro profissional quando usa o microfone de forma traiçoeira. Sobre as contas do atual gestor podemos colocar o documento de técnicos sobre o assunto para ser comprovada já sobre outros assuntos a verdade aparecerá quando o tempo certo  chegar.




Acredito que devemos comemorarmos os avanços ao acesso às informações e também precisamos ficarmos atentos para não sermos enganados ou manipulados por pessoas que não são éticas na prática de noticiar ou comentar sobre os diversos assuntos da sociedade atual.   
3
0 Comentários

Postar um comentário