Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Assaltantes entraram na Escola Normal Estadual de Alagoa Grande na madrugada desta quarta-feira (21) e roubaram 23 computadores,(a polícia fala que foram 40 computadores) . A ação dos bandidos aconteceu por volta das 02:00h, momento em que o vigilante se ausentou do estabelecimento de ensino.
De acordo com informações do vigilante, conhecido por Paulinho da Luz, o mesmo tinha se ausentado para resolver problemas em sua residência, ao retornar ao trabalho constatou que a sala onde se encontravam os computadores tinha sido arrombada e em consequência os delinquentes roubaram os computadores. 
O Blog do Rildo entrou em contato com pessoas ligadas a direção da escola e as mesmas não souberam informar a quantidade de computadores roubados, vistos que os mesmo estavam ainda encaixados pois tinham sido distribuídos a pouco tempo para a escola. A Polícia Militar esteve no local e comprovou a veracidade do fato, entrou em diligências mais até o o momento não tem informações de quem realizou o roubo dos computadores.
 
 POR José Rivaldo
 
Os computadores foram recuperadores, tinha sido roubados 40 computadores
3
0 Comentários

Postar um comentário