Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

       
Resultado de imagem para emerson panta
       O candidato da Coligação Frente pela Reconstrução de Santa Rita, Dr Emerson Panta (PSDB), conseguiu vencer às eleições no município com uma esmagadora maioria de 70,16% dos votos que corresponde a 51.037 sufrágios, em relação ao seu principal opositor quando obteve 23,35% neste domingo (2).
         Dr Emerson Panta declarou que o momento é de agradecimento, de gratidão ao povo de Santa Rita por ter dado essa expressiva demonstração de apoio à sua candidatura, demonstração que se vence campanha com propostas, com a verdade. “Estou muito orgulhoso do resultado pois o que se configurando aqui é a maior votação que uma terra dá a um filho seu. Agradeço ainda a Deus por ter sido fiel, por ter aberto todas as portas pra nós e em todos os momentos nunca nos abandonou”, lembrou.
         O prefeito eleito de Santa Rita disse ainda que o momento é de muita responsabilidade, de pensar no futuro e de virar a página da política velha no município e iniciar um novo ciclo onde as pessoas possam voltar a acreditar nos representantes que escolheram e de terem os seus votos respeitados, à sua dignidade de cidadãos também respeitada, onde se abomina e enterra completamente a velha política caluniosa e mentirosa que tenta confundir o eleitor usando todo e qualquer meio de expediente sujo.
         “Essa é a maior votação que um prefeito desse terra já teve. Meu muito obrigado a todos. Fiquem com Deus. A reconstrução de Santa Rita  começa hoje”, disse o Dr Emerson Panta.
         O presidente estadual do PSDB e deputado federal, Ruy Carneiro, disse que em Santa Rita, Emerson é um fenômeno eleitoral, um homem que tem história e credibilidade na cidade e a cidade está dando esse crédito a ele que teve o maior percentual de votos de toda a história do município e a maior votação numérica, ultrapassando os 50 mil votos. “Isso pra nós é uma satisfação, pois é um quadro que entrou no partido recentemente, enganado por outros partidos e aí nos procurou, onde conseguiu ser o deputado federal mais votado de Santa Rita e agora se tornou prefeito fenômeno da Paraíba”, declarou.
         Ao fazer uma avaliação do PSDB, Ruy destacou que a sigla ganhou nas dez maiores cidades da Paraíba, e isso é o sinal que o tempo dos girassóis está passando e está chegando a onda azul e amarela. “Vamos continuar trabalhando, fortalecendo a sigla com humildade. Procurar garimpar novos quadros e apoiar os nossos prefeitos e vereadores eleitos”, informou.
         A comemoração da coligação durou mais de cinco horas, onde uma gigantesca carreata percorreu os principais bairros da cidade, iniciando pelo centro e passando nos bairros de Várzea Nova, Alto das Populares, Tibiri, Marcos Moura, Eitel Santiago, entre outros.
        

         
3
0 Comentários

Postar um comentário