Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA


ALAGOINHA (PB) - O vereador Givanildo Barbosa (Kito - PR), da cidade de Alagoinha, reeleito nas últimas eleições com 408 votos, decidiu não mais se candidatar a presidente da Câmara Municipal com apoio dos vereadores de oposição. Kito disputará a Presidência daquela casa legislativa apoiado pelos parlamentares situacionistas, ligados ao prefeito Jeová José.
 
Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (23), o parlamentar disse que não havia rompido com Jeová, mas que o povo estava entendendo errado sua posição. De acordo com Kito, o problema foi uma foto divulgada nos portais e nas redes sociais, onde ele aparece com os vereadores da futura oposição, da prefeita Alcione Beltrão e de Davi Cassimiro.
 
“Conversei com Jeová, ele sempre foi correto comigo e a partir dessa conversa o mesmo decidiu me apoiar para presidente. Ainda não conversei com o meu amigo vereador Adelson Carissé, mas vou procurá-lo para explicar a situação. Eu não rompi com prefeito, o problema foi aquela foto”, disse Kito. 
 
Ainda segundo o vereador, o seu projeto de candidatura a presidente conta com o apoio do vereador reeleito Marcondes de Durval, que agora decidiu aderir ao bloco do prefeito Jeová. Outro que prometeu votar em Kito foi o atual presidente da Câmara, Luciano de Biu de Teo. 
 
Kito será o candidato para o primeiro biênio e Walter Pimentel confirmado como postulante ao segundo.
 
A partir da nova composição, o blogo político do prefeito Jeová José na Câmara Municipal fica composto dos vereadores Kito, Jeferson Daniel, Adelson Carisé, Marcondes de Durval, Walter Pimentel e Chico Francisco.
 
De Fato a Fato com Portal25Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário