Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Jota Alves

Lula das Molas assume Secretaria de Agricultura A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O vereador Lula das Molas (PSD) deve deixar a cadeira a qual é titular na Câmara de Guarabira para assumir a Secretaria de Agricultura. A nomeação será feita pelo prefeito Zenóbio Toscano para, dessa forma, abrir vaga para o primeiro suplente, Leonardo Macena, que obteve 746 votos na últimas eleições. Será a primeira vez, desde que é vereador, há cinco mandatos consecutivos, que Lula deixa a Câmara para atender a uma convocação do prefeito para assumir secretaria.
Quem também não vai esquentar a cadeira é o vereador campeão de votos (2.100 votos), Raimundo Macedo (PSDB). Ele deve ter confirmado seu retorno à Secretaria de Educação, que exerceu nos quatro anos da gestão do prefeito Zenóbio Toscano. Raimundo foi eleito vice-presidente da Câmara para o biênio 2019/2020, na chapa que teve Marcelo Bandeira como presidente. Com a saída de Raimundo, que vai assumir a vaga será o segundo suplente da coligação governista, Elias Asfora Filho, que somou 533 votos na última eleição.
O secretariado ainda não foi divulgado pelo prefeito, que pretende fazer uma reforma administrativa, fundindo secretarias e fazendo alterações em peças importantes da máquina pública, sobretudo na área tributária e financeira. Todos os ocupantes de cargos em comissão foram exonerados no dia 31 de dezembro de 2016, através do decreto nº 108/2016.
Fonte: Portal 25 horas
3
0 Comentários

Postar um comentário